sábado, 4 de fevereiro de 2012

Empresa Pró-Ética

Empresas interessadas em participar da próxima rodada de avaliação do Cadastro Empresa Pró-Ética devem submeter o questionário até 12 de março. O pedido de adesão é voluntário e as companhias empenhadas em participar devem, primeiramente, preencher o formulário eletrônico

Após a aprovação das informações, o representante da empresa receberá login e senha para acesso à área restrita da página em que ele poderá responder, de forma automatizada, um questionário. São 65 perguntas sobre a implementação de medidas de integridade e anticorrupção. Para cada item, a empresa terá de encaminhar informações e documentação que atestem os dados prestados. 

O Cadastro Pró-Ética é uma iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU) e do Instituto Ethos com o objetivo de incentivar a adoção de políticas e ações que são reconhecidamente desejadas e necessárias para se criar um ambiente de integridade que reduza os riscos de ocorrência de fraude e corrupção e aumente a confiança nas relações entre o setor público e o privado.

Saiba tudo sobre o Cadastro Empresa Pró-Ética


Nenhum comentário: