terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Seus problemas com ratreamento acabaram!

A humanidade costuma se orgulhar de suas invenções, embora nem todas sejam tão importantes como o Miojo, por causa de seu lobby idéias como o fogo, a roda e a vacina contra a Pólio recebem uma boa dose de publicidade.

Agora surgiu a Invenção Definitiva: O Muambator. Ele é essencial para tratar a ansiedade de nós, dependentes dos Correios. Convenhamos, comprar online é legal mas é um inferno ficar checando toda hora o tracking da China ou do Brasil, atrás de atualizações, ou, como nós dependentes pensamos, dando choques no Pequeno Ping a cada clique, para que ele ande logo e empacote as nossas tralhas.

Nossos problemas acabaram! O Muambator é um serviço que recebe códigos de encomendas e nos avisa automaticamente das mudanças de status, através de três métodos diferentes:

1 – RSS – Você assina o feed individual ou agregado de seus pacotes e acompanha via GReader ou semelhante

2 – Twitter – Segundo o @muambator você o autoriza a enviar mensagens privadas. Quando houver atualização nos seus pacotes, o passarinho vai piar.

3 – E-mail – E-mail.

4 – Push do iPhone – Sim, eu falei que eram três métodos, é que a quarta notificação, via push utiliza os serviços do Nyra Pacotes, uma aplicação bem completa mas paga, considero que seja interessante para usuários com um tráfego maior de pacotes.

Os relatos iniciais falam muito bem do serviço. Estamos apostando no sucesso deste serviço, é algo que se realmente funcionar será extremamente bem-vindo, até porquê é mais barato que remédio antiansiedade.

Nenhum comentário: