sábado, 9 de junho de 2012

Seus Problemas com Manuais acabaram




Se você comprou recentemente um produto e "perdeu" o Manual de Instruções, encontrá-lo on-line pode ser muito fácil com ManualsLib. Este site pode ajudar você a economizar tempo e esforço para encontrar um manual específico. O banco de dados ManualsLib tem uma enorme coleção de arquivos PDF para todos os tipos de produtos, e tem uma interface, com as categorias de busca populares. O serviço é bastante fácil de usar, tudo que você precisa fazer é digitar sua consulta no campo de pesquisa e encontrar rapidamente o que você está procurando. Resultados da pesquisa incluem o nome do produto, a descrição, modelo, data, tamanho e número de páginas. Uma vez que você encontrou o manual que você está procurando, você pode lê-lo online ou fazer o download para o seu PC. Além disso, esses documentos podem ser compartilhados em vários sites de mídia social, como Facebook e Twitter. A página inicial vem com uma barra de pesquisa e alguns manuais populares além de informar as últimas pesquisas realizadas no site. 


Para começar, basta digitar uma consulta (por exemplo, a Apple iPhone 4S) no campo de pesquisa e pressione Enter. Note que você pode pesquisar manuais tanto pelo nome do produto como pela marca. O serviço também possui um recurso de pesquisa instantânea, que rapidamente permite que você selecione o produto desejado a partir de um menu drop-down.

Cada manual pode ser lido on-line ou baixado para o seu PC. Além disso, você poderá compartilhá-lo em vários portais de mídia social, imprimir ou enviar por e-mail. O aplicativo vem com um layout limpo, o que permite a leitura de manuais em uma interface organizada. Você pode alternar entre as páginas clicando nos botões numerados a partir do topo da página, compartilhar, ou incorporar o manual em seu site ou blog.

Alternativamente, você pode navegar entre diferentes páginas clicando nos botões exibidos em ambas as extremidades de uma página. Você ainda vai encontrar manuais relacionados para outros produtos similares rolando a tela.

O banco de dados ManualsLib consiste de mais de 456,411 arquivos PDF, e está crescendo a cada dia. O serviço é gratuito e não requer qualquer inscrição. Com ManualsLib, você não terá mais a clicar em links múltiplos e ver uma infinidade de sites para baixar um ou encontrar um manual.


Nenhum comentário: