sábado, 25 de março de 2017

COMO ESCOLHER O HOSTING PARA O SEU SITE


Com a expansão da web, há um grande número de novos empreendedores, blogueiros ou profissionais online que desenvolvem diversos tipos de web sites para seu negócio e precisam de uma empresa de hospedagem de sites – mais conhecida como hosting, que ofereça a melhor opção de tecnologia e servidores para mantê-lo no ar. Dentre as milhares de opções disponíveis, sempre vai ter aquela que só promete o bom atendimento e funcionalidade, mas não conseguem cumprir.

Para resolver essa questão de qual empresa deve-se contratar para a hospedagem de site, há um leque de características a levar em consideração na hora de escolher a empresa de hosting que melhor se encaixe em sua necessidade, além de oferecer o melhor custo-benefício e atendimento – afinal, se você contratar um serviço com o atendimento precário ou sem contato com o público, será difícil um suporte de pós-venda.

Mas, você deve estar se perguntando “então no que devo levar em consideração na hora de escolher um hosting?”, então você poderá conferir abaixo algumas dicas:

SUPORTE AO CLIENTE
O bom atendimento é imprescindível principalmente para quem é novato na questão de hospedagem de sites, pois neste caso, as empresas brasileiras levam vantagem devido à maior facilidade de comunicação. Por isso, opte pelas nacionais com suporte e atendimento em português;

UPTIME
É comum o anúncio de “garantia de uptime” na página de hosts, pois é essa informação sobre a efetividade dos servidores, e o percentual que a página ficará online na web, sem problemas ou interrupções;

PAINEL DE CONTROLE FUNCIONAL
O que mais tem atualmente são empresas que não oferecem a funcionalidade e um sistema que permite que o usuário tenha o acesso prático e fácil de usar. Através dele, é possível configurar itens como criação de contas de e-mail, registros DNS, banco de dados do site e gerenciador de arquivos. Escolhendo o melhor painel, evita-se uma dor de cabeça e mais dinheiro gasto de forma desnecessária.

Quer mais uma dica? 

Preste atenção na contratação da melhor empresa para seu site. O serviço de hospedagem interfere diretamente no sucesso de sua página, tanto na questão do tempo online na rede sem falhas ou quedas, quanto o tempo de carregamento da página, além de monitorar o tráfego para não atingir a capacidade do servidor.

Como encontrar uma empresa de hospedagem idônea que possua estes benefícios?

Além de tudo isso que colocamos como prioridade na hora de escolher uma empresa de hosting, é preciso também olhar o custo-benefício e o posicionamento da empresa no mercado.

A Gitanes Digital, possui uma política de facilidade e democratização de sites, ajudando a todos o egresso no mundo virtual, carregando um forte desejo de ensinar.

Entre as facilidades, a Gitanes Digital conta com o painel de controle construído totalmente em português, bem como o suporte ao cliente, o destaque vai para a parceria com a UOL HOST

Os maiores destaques do serviço da Gitanes Digital

Gitanes Digital trabalha da seguinte forma para garantir que seu site permaneça no ar:

Garantia de melhor custo-benefício do mercado, disponibilizando os serviços que você precisa para hospedar o seu site. Nada a mais e nem a menos;

Disponibiliza servidores com diversas opções de espaço em disco e 99,9% de garantia de uptime, que é o melhor serviço de garantia que o seu site permaneça no ar. Os servidores da Gitanes Digital/UOL estão localizados tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, garantindo a precisão e qualidade do carregamento de página e suporte para os picos de tráfegos.

Essa dica é para garantir que você tenha acesso ao melhor serviço de hospedagens de sites, portanto, esperamos que as dicas ajudem a escolher o melhor host para seu negócio online.


Nenhum comentário: